Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2023

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 202320

Atendendo aos critérios do Programa de Qualificação das Operadoras promovido pela ANS (Agência de Saúde Nacional) e, visando a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos, o Trasmontano Saúde irá realizar uma Pesquisa de Satisfação junto aos seus associados.

A pesquisa será aplicada no período de 03 a 18/04/2023.

O contato será feito por telefone e as entrevistas serão realizadas pelo IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, empresa especializada, responsável pela condução da Pesquisa de Satisfação.

Para efetivar a participação, será confirmada apenas a idade do entrevistado e, ao final, o participante que quiser se identificar, poderá informar seus dados de contato, como nome completo, e-mail e um outro telefone.

Caso você seja contatado, participe!
Sua opinião é sempre muito importante!


Leia artigos de saúde e bem-estar e siga o Tras nas redes sociais!

Posts Relacionados

1 Response
  1. William Waldemar Lerche

    Boleto Digital: uma forma segura para o associado e o Convênio.
    Recebo o meu à tempos e nunca teve falha no recebimento. Uma tranquilidade para nós Associados.

Deixe seu comentário