Atendendo aos critérios do Programa de Qualificação das Operadoras promovido pela ANS (Agência de Saúde Nacional) e, visando a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos, o Trasmontano Saúde irá realizar uma Pesquisa de Satisfação junto aos seus associados.
A pesquisa será aplicada no período de 03 a 18/04/2023.
O contato será feito por telefone e as entrevistas serão realizadas pelo IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, empresa especializada, responsável pela condução da Pesquisa de Satisfação.
Para efetivar a participação, será confirmada apenas a idade do entrevistado e, ao final, o participante que quiser se identificar, poderá informar seus dados de contato, como nome completo, e-mail e um outro telefone.
Caso você seja contatado, participe!
Sua opinião é sempre muito importante!
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Boleto Digital: uma forma segura para o associado e o Convênio.
Recebo o meu à tempos e nunca teve falha no recebimento. Uma tranquilidade para nós Associados.