Atendendo aos critérios do Programa de Qualificação das Operadoras promovido pela ANS (Agência Nacional de Saúde) e, visando a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos, o Trasmontano Saúde irá realizar uma pesquisa de satisfação junto aos seus associados.
A pesquisa será aplicada no período de 21/11 a 04/01/2024.
O contato será feito por telefone e as entrevistas serão realizadas pelo IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, empresa especializada, responsável pela condução da Pesquisa de Satisfação.
Para efetivar a participação, será confirmado nome, telefone e e-mail do entrevistado com o instituto, o que permitirá que o cliente confirme que está falando com uma pessoa do IBRC.
Caso você seja contatado(a), participe!
Sua opinião é muito importante!
Gostaria a inclusão de outros municipios para consulto de rede de atendimento juntoa ao aplicativo , como Ribeirão Pires no Grande ABCDMR
Não estou satisfeita com o atendimento, estão cortando o convênio com Hospitais de Guarulhos. Estava com gastrite e gordura no fígado. Passei com vários médicos, que disseram que era gases. Sem ao menos pedir exame, fiquei 2 anos sofrendo. No Hospitail do Igesp fiz cirurgia num dia muito frio,e não tinha cobertor. A cirurgia seria 10 horas e fizeram 18 horas. Passei o dia inteiro congelada, com fome e sede. Pior que o Hospital do Servidor
ESTOU MUITO SATISFEITO COM MEU PLANO SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO DES DO MEU INICIO
Pesquisa de satisfação do cliente e sempre importante
Olá, gostaria de deixar meu comentário para melhorias.
Sou usuária do plano empresarial. Observei que as consulta são atendidas de formas um tanto rápidas pelos profissionais. Por ser convênio médico e não SUS, acho que deveríamos ter um pouco mais de atenção em relação os médicos em atendimentos. As consultas levam em média 5 a 8 minutos, foi a experiência que obtive com as consultas.
Poderiam também, melhorar um pouco o atendimento hospitalar, dando mais de atenção aos pacientes, sem que precisasse ir atrás de informações.
Contudo, a Trasmontano é um bom plano em custo beneficio.
Abraço,
Ok Acho otimo que tenhamos uma pesquisa. A liberdade de poder falar faz a diferença.
Gosto muito do servicos
Fui tão bem atendido por todos vocês
Agradeço por estar vivo, graças aos colaboradores (transmontano)
Trasmontano,
Estou muito satisfeito com o meu da Trasmontano.
Grato,
Egberto
Estou muitíssima satisfeita com a trasmontano, nunca tive problemas para realizações de exames e consultas. Deixo aqui nota 10 .
Eu estou muito satisfeito com o atendimento médico prestado pelas clinicas parceiras e pelos hospitais conveniados, equipe médica, todos os seus colaboradores. Fui sempre muito bem atendido e o tempo de espera para fazer exames e procedimentos sempre foram ágeis no retorno sem nenhuma burocracia, atendimento e prestação de serviço médico de ótima qualidade. Espero que continue sempre atendendo os beneficiário com qualidade e amor ao próximo.
Ok
Estou satisfeita com o plano que escolhi, atende aos meus anseios.
Boa tarde!Meu nome é Geralda Lúcia Alberto e, gostaria de falar que a Trasmontano Saúde é um plano de saúde de uma qualidade excelente, um excelente plano e sou muito bem cuidada por todos os profissionais e por todos os que eu preciso. Excelente o atendimento de toda a equipe. Fico muito feliz por ser tão bem tratada por todos vocês da equipe Trasmontano Saúde. Gratidão por tudo.
Geralda.
Estou satisfeito com o atendimento e rapidez no agendamento de consultas
Sou usuária transmontano há muitos anos… até cirurgia já fiz… só acho que deveria ter um pronto atendimento descente em Guarulhos… Não fui contatada pela pesquisa de satisfação mas em Guarulhos deixa a desejar… Só tem o Stella Maris que esta falindo e tem um péssimo atendimento… e as consultas tb… tudo que preciso vou pra Santana pq em Guarulhos é quase impossível… poderiam melhorar a estrutura em Guarulhos…