Confira nossos canais de atendimento

Quando o assunto é saúde, contar com um canal de atendimento rápido, seguro e confiável faz toda a diferença. Pensando nisso, o Trasmontano Saúde disponibiliza várias formas de contato para que nossos associados encontrem apoio, orientações e informações de forma simples e prática.

Central de Atendimento Trasmontano Saúde
Para dúvidas sobre o seu plano de saúde, informações de cobertura ou qualquer outra orientação, nossa Central de Atendimento está pronta para atender você.

  • São Paulo: Telefone e WhatsApp: (11) 3293-1515
  • Litoral: (13) 3308-3020

Assim, você fala com nossa equipe diretamente, com segurança e agilidade.

APP Trasmontano Associado
Mais praticidade na palma da sua mão! Baixe ou atualize o APP Trasmontano Associado, disponível para Android e iOS, e tenha acesso a informações sobre o seu plano, 2ª via de boletos, rede credenciada, autorizações, entre outros serviços.

Atendimento Presencial em nossos Centros Médicos
Prefere ser atendido pessoalmente? Nossos Centros Médicos também estão prontos para receber você com conforto e acolhimento.

  • São Paulo: Rua Tabatinguera, 294
  • São Vicente: Rua Jacob Emmerick, 921

Canais da Ouvidoria Trasmontano
Para dúvidas, sugestões ou elogios, você também pode contar com a nossa Ouvidoria:

  • WhatsApp: (11) 3293-1515
  • E-mail: ouvidoria@trasmontano.com.br

Estamos sempre prontos para ouvir você!

Fique atento aos nossos canais oficiais
Cuidar da sua saúde é a nossa prioridade. Por isso, utilize sempre os canais oficiais do Trasmontano Saúde e conte com a nossa equipe para oferecer o melhor atendimento.