Grupo Trasmontano patrocina Longevidade Expo+Fórum

Grupo Trasmontano patrocina Longevidade Expo+Fórum

Evento realizado em São Paulo apresentou tendências para a faixa etária que integra a chamada “economia prateada”.

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, o Grupo Trasmontano – especialista em serviços de saúde há 90 anos – participou da 4ª edição do Longevidade Expo+Fórum. De acordo com a gerente de marketing e comunicação do grupo, o evento diz muito sobre o posicionamento do grupo no mercado de saúde. “Longevidade é o lema da nossa empresa desde sempre. Afinal, nós trabalhamos para que as pessoas tenham cada vez mais saúde e qualidade de vida para viverem mais e mais. Esse evento é a cara do Trasmontano, reflete os nossos valores colocando o ser humano em primeiro lugar”, afirma Patricia Lopes D´Alessandro. A executiva ainda destaca: “Estamos juntos desde a primeira edição e agora, voltando para o presencial, estamos muito felizes em poder reencontrar nosso público e divulgar as novidades que preparamos para eles”.

O evento que reuniu mais de 70 empresas de diversos setores com foco no público 60+, segmento que integra a chamada economia prateada, responsável por movimentar cerca de 15 trilhões de dólares todos os anos ao redor do mundo.

Durante a feira, o Trasmontano Saúde, patrocinador platinum, recebeu em seu estande mais de 1000 visitantes, que puderem conferir o portfólio de planos de saúde, com destaque para produtos da Linha CARE, voltados exclusivamente à faixa etária longeva. Entre os seus principais atrativos, estão a carência zero e os valores mais acessíveis.

“Aproveitamos a oportunidade para apresentar ao mercado um produto exclusivo da Linha CARE voltado para a geração prateada que reside na capital paulista. Nosso objetivo é mostrar toda experiência que temos com a gestão da saúde desse público, oferecendo ampla rede própria de atendimento com hospitais e centros médicos exclusivos, além de serviços de orientação médica por telefone, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, destaca Mozanie da Silva, gerente comercial do Trasmontano Saúde.

O executivo pontua que o Grupo tem conhecimento para trabalhar com a faixa etária dos prateados. “Buscamos sempre evoluir e capacitar nossos colaboradores para oferecer o melhor atendimento a essa população que tem crescido cada vez mais”.

Ainda na programação do Longevidade Expo+Fórum, o Trasmontano foi destaque com a palestra: “O idadismo nos diferentes contextos do século XXI: saúde, trabalho, comunicação e pandemia”, ministrada pelas especialistas em gerontologia do Grupo Angélica Simões e Carolina Carneiro.

Os visitantes que passaram pelo estande da Trasmontano aproveitaram o espaço para um momento de relaxamento com sessões de massagens nas mãos, realizadas por profissionais da massoterapia.

A importância do grupo 60+

De acordo com pesquisa do IBEGE, entre os anos de 2012 e 2021, o grupo etário de 60 anos ou mais passou de 22,3 milhões para 31,2 milhões no Brasil. Só na cidade de São Paulo, que representa 14% da população, o número que deve chegar a 30% até 2050. No Trasmontano Saúde, os associados 60+ representam hoje um terço da carteira e recebem ações constantes.

Sobre a Longevidade Expo+Fórum

O Longevidade Expo+Fórum é o maior evento para a Geração Prateada do Brasil e, em sua 4ª edição, trouxe um amplo debate com a apresentação de 82 painéis de conteúdo com mais de 250 palestrantes, debatedores e convidados. O evento contou também com a participação de mais de 70 empresas com soluções em serviços e produtos voltados para o público longevo e o Trasmontano.

Deixe seu comentário